Logo CNA

Lei da Integração e Programa Cadec Brasil são temas de palestras em São Paulo
Whats App Image 2019 10 28 at 18 32 24

CNA e Faesp promoveram ciclos de palestras em três municípios no interior do estado

28 de outubro 2019
Por CNA

Brasília (28/10/2019) - A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp) promoveram um ciclo de palestras sobre a Lei da Integração e o Programa Cadec Brasil com produtores integrados de aves e suínos do interior paulista.

Os encontros aconteceram em São José do Rio Preto, Sales Oliveira e Amparo. O objetivo foi sensibilizar os participantes em relação à Lei da Integração (13.288/16) e à importância das Câmaras de Acompanhamento, Desenvolvimento e Conciliação (Cadecs).

A assessora técnica da CNA, Ana Lígia Lenat, afirmou que “a Faesp é uma das primeiras Federações a firmar essa parceria para o desenvolvimento de um sistema de apoio formado pela CNA, Federações e Sindicatos, o Fórum Estadual das Cadecs”.

O chefe do departamento Econômico da Faesp, Cláudio Brisolara, destacou a importância do Programa Cadec Brasil. "É um projeto de âmbito nacional que a Faesp está implementando no estado de São Paulo, em parceria com a CNA e Sindicatos Rurais”.

A partir de 2020, os quatro módulos iniciais de capacitação do programa Cadec Brasil estarão disponíveis para os produtores integrados do estado de São Paulo. Todo o conteúdo é gratuito. Para participar, basta entrar em contato com o Senar/SP.

O consultor jurídico da CNA, Thiago carvalho, também fez palestras para os produtores.

Para saber mais sobre o programa Cadec Brasil acesse: www.cnabrasil.org.br/cadecbrasil

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação