Logo CNA

Mais de 300 pessoas receberão certificados em Itaporã nesta quinta-feira (28)
Certificacao senar ms001 0 27586500 1515060855

Os certificados serão entregues para concluintes de cursos de FPR e PS realizados em 2017

28 de setembro 2017
Por Senar

O SENAR/MS – Serviço Nacional de Aprendizagem Rural realiza, nesta quinta-feira (28), a cerimônia para entrega de certificados aos alunos dos cursos de qualificação profissional em Itaporã, na região sul do estado. O evento acontecerá na sede do CRAS - Centro de Referência e Assistência Social, localizada na Rua José Pacheco Pontes, 437, no centro da cidade.

Ao todo serão certificadas 339 pessoas que concluíram as capacitações de Formação Profissional Rural e Promoção Social realizadas entre 23 de janeiro a 31 de agosto de 2017. Os cursos mais realizados este ano no município foram análise e classificação de grãos, agricultura de precisão e informática básica.

O presidente do Sindicato Rural de Itaporã, Otávio Vieira de Mello, destaca a importância da certificação. “Este é o resultado de um trabalho que agrega e incentiva valores a muitos produtores rurais que estão envolvidos com o desenvolvimento social do município, proporcionando qualidade de vida e geração de renda a muitos trabalhadores.”

Serviço:

CERTIFICAÇÃO DOS CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL RURAL E PROMOÇÃO SOCIAL
LOCAL: Centro de Referência e Assistência Social – CRAS
Rua José Pacheco Pontes, 437, Centro.
DIA: 28 de setembro – quinta-feira
HORÁRIO: 19 horas

Assessoria de Comunicação SENAR/MS
www.senarms.org.br

Matérias Relacionadas