Logo CNA

Sindicato Rural faz apresentação de planejamento 2017
Sindicato rural famato 0 41664600 1515009829

24 de fevereiro 2017
Por CNA

Por: Mato Grosso Econômico

O Sindicato Rural de Torixoréu vai apresentar um planejamento das ações para 2017, na próxima segunda-feira (23). A diretoria convoca todos os associados e produtores rurais que tiverem interesse em fazer parte do sindicato para participar.

Na oportunidade, o diretor Administrativo e Financeiro da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso (FAMATO) Vilmondes Tomain fará uma apresentação sobre o Sistema FAMATO. A reunião será às 19h, na AABB.

Segundo o presidente do sindicato Ademilson Pereira de Queiroz, foram firmados alguns convênios para os associados. Entre eles estão parcerias com a Unimed e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município. "Queremos estimular a associação de novos produtores. Hoje contamos com 49 associados. Nosso objetivo este ano é chegar a 70", afirma o dirigente.

Na apresentação sobre o Sistema FAMATO, o diretor Vilmondes Tomain irá destacar as principais ações do Sistema, os projetos e o que as entidades FAMATO, SENAR-MT e Imea fazem.

A FAMATO, entidade de classe que representa 90 Sindicatos Rurais de Mato Grosso, desenvolve ações institucionais que garantem que a voz do produtor rural seja ouvida em diferentes instâncias. Lidera o Sistema Famato, composto pela Famato, Senar-MT, Sindicatos Rurais e o Imea.

Matérias Relacionadas