Logo CNA

Piauí

Senar/PI e BB realizam Circuito Treinamento Agro em Fronteiras
Whats App Image 2023 06 27 at 11 22 19 AM

Capacitação ocorreu na terça (27)

28 de junho 2023

Por: Ascom Sistema FAEPI SENAR/PI

O Circuito Treinamento Agro é um projeto realizado pelo Senar Nacional em parceria com o Banco do Brasil, com o objetivo de promover informação, capacitação e treinamento no setor agropecuário.

Nesta terça-feira (27), o encontro ocorreu no município de Fronteiras, reunindo também produtores da cidade de São Julião que atuam na cadeia produtiva de ovinocaprinocultura. Durante a reunião, os produtores receberam informações sobre assistência técnica e gerencial, assim como sobre crédito e contribuição rural.

Sílvio Brito, gerente da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar/PI, destacou que a parceria entre as instituições surgiu da necessidade de fornecer conhecimento técnico e, ao mesmo tempo, esclarecer aos produtores sobre as diferentes linhas de crédito disponíveis, a fim de estimular mais investimentos nas propriedades.

Além dos produtores, o encontro contou com a participação de Norberto Pereira, presidente do Sindicato Rural de Fronteiras, representantes do Banco do Brasil, Sílvio Brito, gerente da ATeG, Alexandre Magno, supervisor ATeG, Maria Flores, Valzeneas Batista, Jeosadak Alencar, técnicos de campo ATeG e Hylton Eloy, do setor de Arrecadação do SENAR/PI.

Matérias Relacionadas