Logo CNA

Senar apresenta resultados da assistência técnica em evento internacional de agronegócio
Whats App Image 2019 04 12 at 16 06 34

One Ideas Forum reuniu produtores e especialistas em Campinas

12 de abril 2019
Por Senar

Brasília (12/04/2019) – O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) participou, na quinta (11), em Campinas (SP), do One Ideias Forum, evento internacional que reuniu aproximadamente 800 pessoas, entre produtores e especialistas do Brasil e do exterior, para discutir temas como tecnologia e inovação no agronegócio.

O diretor de Assistência Técnica e Gerencial (ATEG) do Senar, Matheus Ferreira, foi um dos palestrantes e falou sobre o panorama da pecuária brasileira e as perspectivas de futuro. Ele também apresentou as ações e os resultados da Assistência Técnica e Gerencial, que está atendendo mais de 100.000 produtores no país, a maioria, pecuaristas de leite e corte.

Um dos focos do debate foi como a inovação, a tecnologia e a atitude de pessoas capacitadas podem fazer a diferença nos negócios. “A participação do Senar em eventos como esses é fundamental para conhecer experiências bem sucedidas e aplicá-las nos nossos serviços, além de ser uma excelente oportunidade de apresentar para o mundo os resultados que estamos alcançando com as propriedades assistidas pela ATeG”, declarou Matheus Ferreira.

O One Ideas Forum já passou por 20 cidades de 18 países da Europa, Ásia e América do Norte. O encontro foi organizado pela Alltech, empresa do ramo de nutrição animal, vegetal e humana com atuação em várias países.

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR (com informações da Assessoria de Comunicação da Alltech)
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas