Logo CNA

Mato Grosso

Senar-MT e Sindicato Rural de Ato Taquari discutem formação de duas frentes da ATeG
Whats App Image 2024 04 05 at 10 41 24

Segundo o superintendente do Senar-MT, José Luiz Fidelis, a criação de novas turmas é importante para atender os produtores rurais da região, fazendo com que a ATeG alcance cada vez mais cidades do interior do estado

5 de abril 2024

Por: Cristina Cavaleiro

Fonte: Ascom Senar-MT

Durante reunião, realizada segunda-feira, 01 de abril, entre a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) do Senar Mato Grosso no Sindicato Rural de Alto Taquari (no local), o superintendente do Senar-MT, José Luiz Fidelis e o gerente da ATeG Bruno de Faria discutiram a formação de duas turmas de Assistência Técnica em Pecuária de corte no município.

Segundo o superintendente do Senar-MT, José Luiz Fidelis, a criação de novas turmas é importante para atender os produtores rurais da região , fazendo com que a Assistência Técnica do Senar-MT alcance cada vez mais cidades do interior do estado . “Estamos trabalhando junto aos Sindicatos para que possamos suprir as necessidades e trazer resultados aos produtores através da ATeG. Na oportunidade passamos pelo Sindicato Rural de Pedra Preta, onde fizemos alguns alinhamentos desse setor, além de verificar uma solicitação de possível apoio na melhoria da estrutura do Sindicato para os cursos do Senar-MT”, completou Fidelis.

Já para o gerente da ATeG, Bruno de Faria, o encontro visa retomar as frentes de Assistência Técnica com novas turmas, e fazer a validação do grupo de ATeG de corte para Alto Taquari. “Na ocasião apresentamos os serviços oferecidos pelo setor, tiramos dúvidas de produtores da região e mostramos que nossa meta é ampliar os atendimentos aos produtores rurais do estado”, disse Bruno.

O encontro contou com a participação do presidente do Sindicato Rural de Alto Taquari, Douglas Turchetti, que ressaltou que a ATeG assiste o produtor rural de perto, orientando, levando conhecimento, prática e o manejo técnico, da sua atividade, auxiliando no sistema gerencial.“ Também foram apresentados os cursos que o Senar-MT oferece, favorecendo não apenas o produtor rural, mas toda população, com a capacitação de mão de obra para o campo”, completou o presidente do Sindicato Rural de Alto Taquari.

Selo


Matérias Relacionadas