Logo CNA

Diretor-Geral do Senar participa de encontro em SC
FAB5293

Evento foi promovido pelo Sistema Faesc/Senar, em Florianópolis

4 de abril 2024
Por Senar

Brasília (04/04/2024) – O diretor-geral do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), Daniel Carrara, participou na quinta (4), em Florianópolis (SC), do 2º Encontro Estadual da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG), promovido pelo Sistema Faesc/Senar, que reuniu técnicos de campo de todo o estado.

O evento também contou com a participação do presidente do Sistema Faesc/Senar e vice-presidente da CNA, José Zeferino Pedrozo, do superintendente do Senar/SC, Gilmar Zanluchi, e da coordenadora estadual da ATeG, Paula Coimbra Nunes, que apresentou o trabalho realizado em Santa Catarina.

Imagem

Carrara falou sobre inovação e tecnologia no campo e relatou a história do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural. Ele também ressaltou a importância do trabalho da entidade para todo o Brasil e assinalou que a Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) está fazendo uma verdadeira revolução em Santa Catarina.

Ele destacou, ainda, o “expressivo potencial econômico” de Santa Catarina. Carrara também falou sobre a atuação dos sindicatos rurais na difusão da ATeG e na representação dos produtores rurais nos municípios.

Na sexta (5), também na capital catarinense, ele participa do 9º Encontro Estadual da Formação Profissional Rural (FPR) e Promoção Social (PS).

Imagem

Matérias Relacionadas