Logo CNA

AVISO DE PAUTA: Oeste Baiano recebe Programa de Intercâmbio AgroBrazil
Logo Agro Brazil

Iniciativa da CNA leva representantes de embaixadas para conhecer a produção rural brasileira

10 de julho 2019
Por CNA

AVISO DE PAUTA

Brasília (10/07/19) - A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove de 5 a 8 de agosto, no Oeste Baiano, a 6ª edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil.

O programa é da Superintendência de Relações Internacionais da CNA e leva representantes de embaixadas de diversos países para conhecer a produção agropecuária do País, do plantio à comercialização.

A 6ª edição ocorrerá em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, com visitas à produção de algodão, frutas e pecuária de corte. A ideia é divulgar a imagem do agro brasileiro no exterior ao permitir o contato entre produtores rurais brasileiros e representantes de delegações estrangeiras no Brasil.

AgroBrazil

O programa já levou delegações estrangeiras para conhecer o Polo de Fruticultura no Vale do São Francisco (BA/PE), a produção de grãos e bovinocultura de corte em Mato Grosso do Sul, café e produtos lácteos em Minas Gerais, frutas tropicais, palma e búfalos no Pará e a produção de arroz, uvas e bovinocultura de corte, no Rio Grande do Sul.

Alguns países que já participaram do AgroBrazil: Indonésia, Uruguai, China, União Europeia, Polônia, Equador, Irã, México, África do Sul, Argentina, Coreia do Sul, Myanmar, Tailândia, França, Holanda, Hungria, Malásia, Vietnã, Estados Unidos, Austrália, Burkina Faso, Chile, Egito, Japão e Singapura.

Serviço:

O que: Programa de Intercâmbio AgroBrazil

Quanto: 5 a 8 de agosto de 2019

Onde: Oeste Baiano – Barreiras e Luís Eduardo Magalhães

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas