Mato Grosso

07/02/2019

Em março Cine Senar acontece em três municípios

Por: Assessoria de Imprensa Senar MT Fonte: Senar MT

Com o objetivo de fomentar a cultura nas comunidades rurais, o Cine Senar também promove diversão e lazer por onde passa. De acordo com o superintendente do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar-MT), Otávio Celidonio, em 2018 foram realizados 80 eventos que envolveram mais de 36 mil pessoas.

Para 2019 estão previstos mais de 80 eventos. A programação começa em março com a realização do Cine Senar nos municípios de Conquista D’Oeste, Barra do Bugres e Nobres. Em abril acontece em Diamantino, Novo São Joaquim, Rondonópolis, Tabaporã e Alto Taquari. Confira a programação abaixo.

Com uma infraestrutura que consiste em assentos para 300 expectadores, telão e um sistema de som para atender até três mil pessoas, o Cine Senar movimenta as cidades e leva muita diversão e lazer não só para as crianças, mas para toda a população.

História - Criado em 2014, o Cine Senar já atraiu mais de 150 mil telespectadores nos últimos quatro anos.  Além do filme com classificação livre e vídeos educativos a serem exibidos, cujos títulos são escolhidos pelas equipes dos Sindicatos Rurais, alguns municípios fazem parceria com empresas locais e levam pipoca, picolé e alguns até fazem sorteios de brindes.

Março

Sexta-feira - (08) - Conquista d Oeste - Praça Municipal

Sexta-feira - (22) - Barra do Bugres - Salão da Igreja São José

Sexta-feira - (29) – Nobres - PA Raizama

Abril

Sexta-feira - (05) – Diamantino - Praça em frente ao Sindicato Rural

Sexta-feira - (05) - Novo São Joaquim- Avenida Oscar Zaidem

Sábado - (13) – Rondonópolis - Comunidade do Naboreiro

Quinta-feira - (18) –Tabaporã - Praça dos Desbravadores

Sábado - (27) - Alto Taquari - Ginásio de esportes Rodrigo Briancini

Fonte: Assessoria de Imprensa/SENAR-MT

*Crédito: Rafael Manzutti 

Veja também