12/07/2017

CNA promove segundo intercâmbio com adidos agrícolas

Brasília (12/07/2017) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), por meio da Superintendência de Relações Internacionais (SRI), realiza, de 17 a 21 de julho, a segunda edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil, em Mato Grosso do Sul.

Durante uma semana, adidos agrícolas que atuam em diversos países vão conhecer a pecuária e a produção de grãos do Estado. Os adidos farão reuniões com representantes de órgãos públicos, com entidades do setor produtivo, além de visitas técnicas a propriedades rurais e ao canteiro de obras do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte do SENAR.

“Será uma oportunidade para ver de perto a realidade da agropecuária brasileira e ter mais argumentos e informações para defender os interesses dos produtores rurais nos países onde eles atuam”, afirmou a Superintendente de Relações Internacionais da CNA, Lígia Dutra. 

Os adidos selecionados para o segundo encontro trabalham em oito países: África do Sul; Argentina; China; Coreia do Sul; Indonésia; México; Myanmar e Tailândia. Na programação estão previstas visitas e reuniões em Campo Grande e nos municípios de Miranda e Sidrolândia. 

A abertura será no dia 17 de julho, às 9h, na sede da Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (FAMASUL), com a presença do presidente da entidade, Maurício Saito, além de autoridades e lideranças do setor produtivo local.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
canaldoprodutor.tv.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA 
instagram.com/SistemaCNA

 

VEJA TAMBÉM:

Confira como foi a primeira edição do Programa de Intercâmbio AgroBrazil no Vale do Rio São Francisco (BA)

 

Áreas de atuação

Relações Internacionais

Veja também