Logo CNA

SENAR-MT e Sindicato Rural de Rondonópolis ofertam vitrines na Feira do Empreendedor
Vitrine de peixe 0 99581700 1515060851

Evento começa nesta quarta-feira (4)

4 de outubro 2017
Por Senar

Começa nesta quarta-feira (04), em Rondonópolis, a Feira do Empreendedor. A programação está recheada de novidades. O evento terá a presença do empreendedor e ativador de movimentos, Fred Alecrim, do autor do livro "A Arte da Estratégia", Carlos Alberto Júlio e do comediante Murilo Gun especializado em humor coorporativo. Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) e o Sindicato de Produtores Rurais de Rondonópolis ofertarão vitrines de carne bovina, peixe e suína.

Na quinta-feira (05), a vitrine será para aqueles que têm interesse em saber mais sobre os novos cortes da carne bovina. Já na sexta-feira (06.10) será sobre os cortes da carne suína. No sábado é dia de aprender a tirar a espinha do peixe. A melhor notícia é que após cada um dos eventos haverá degustação. Os interessados em mais informações devem procurar o Sindicato de Produtores Rurais de Rondonópolis (66) 3423-2990.

A Feira do Empreendedor este ano será realizada no município de 04 a 07 de outubro, no Centro de Eventos Santa Terezinha, das 16 às 22 horas. O objetivo é mostrar a força da economia local e dos pequenos negócios no município e região. O espaço "Valorize o que é Nosso" vai reunir 30 empresas, dos mais diferentes segmentos, alimentos, bebidas e artesanato.

Feira do Empreendedor - é promovida pelo Sistema Sebrae desde 1995, em todas as capitais e em diferentes cidades brasileiras, com o objetivo de fomentar e diversificar as atividades econômicas e estimular o empreendedorismo. O evento reúne um mundo de oportunidades, incluindo atividades de capacitação que são oferecidas gratuitamente.

A entrada, visitação e participação em todas as atividades da Feira do Empreendedor são gratuitas, mas é necessário fazer o cadastro. Informações pelo 0800 570 0800 e o credenciamento antecipado no site: http://www.feiradoempreendedormt.com.br/

Assessoria de Comunicação do SENAR-MT
www.senarmt.org.br

Matérias Relacionadas