Logo CNA

Sistema FAEMA/SENAR realiza segundo encontro do Programa CNA Jovem
Jovem editadoweb 0 034474002015150611701

O Programa visa engajar novas lideranças para enfrentar os desafios que conduzirão o agronegócio brasileiro

25 de maio 2016
Por Senar

Assim como ocorreu nos estados da Bahia, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, 13 jovens do Maranhão participaram do segundo encontro do programa CNA Jovem no último fim de semana como parte da programação de três seminários definidos para a etapa estadual. O Programa visa despertar, sensibilizar e engajar novas lideranças para enfrentar os desafios que conduzirão o agronegócio brasileiro a um dos setores mais pungentes do mundo.

O evento foi coordenado pelo gestor regional Carlos Antônio Feitosa e conduzido pelos instrutores de Paulo Bello e Alana Fontinelle. Houve ainda a participação do consultor da CNA/SENAR Luís Felipe Escarlate, especialista em Planejamento e Gestão de Recursos humanos e Negócios.

O ponto alto do encontro foi a palestra sobre Liderança, proferida pelo Zootecnista e mestre pela Universidade de São Paulo (USP),empresário do setor do agronegócio no estado da Paraíba.
O terceiro e último encontro está previsto para os dias 11 e 12 de junho quando os participantes apresentarão os seus planos de ação para os desafios por eles escolhidos, e em seguida serão avaliados levando-se também em conta itens como assiduidade, desempenho, postura, oratória, participação, criatividade e relacionamento.

Os três melhores avaliados, participarão da etapa Nacional que será realizada em Brasília, em julho, juntamente com todos os demais estados da federação.

Assessoria de Comunicação do Sistema FAEMA/SENAR
www.senar-ma.org.br

Matérias Relacionadas