Logo CNA

Mato Grosso

Famato convida produtores rurais e lideranças do Agro para audiência sobre “Moratória da Soja e Carne” na AL-MT
Capa site

De acordo com o presidente da Famato, Vilmondes Tomain, mais de 90 municípios do estado estão sendo impactados pelo acordo comercial

23 de novembro 2023

Por: Vânia Costa

Fonte: Ascom Famato

O presidente do Sistema Famato, Vilmondes Tomain, convida produtores rurais, entidades representativas do agronegócio, prefeitos dos 141 municípios de Mato Grosso, autoridades e lideranças políticas, para participar da Audiência Pública que vai discutir a “Moratória da Soja e da carne” e seus impactos na economia do estado, no dia 27 de novembro às 14h, na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT).

De acordo com o presidente da Famato, Vilmondes Tomain, mais de 90 municípios do estado estão sendo impactados pelo acordo comercial. “Esse acordo vai impactar diretamente na economia dos municípios e refletir em todo o estado, por isso fizemos esse chamado para que o maior o número de produtores rurais, lideranças do agronegócio e autoridades, participem dessa audiência na Assembleia Legislativa. Nós precisávamos nos posicionar. A moratória está restringindo a nossa produção, disse Tomain.

Selo