Logo CNA

AVISO DE PAUTA: Sistema CNA/Senar promove feira drive thru em Brasília
Feira drivethru Brasilia

Consumidores poderão comprar alimentos no sábado (27), no Parque da Cidade, sem sair do veículo

24 de junho 2020
Por Senar
Por CNA

Brasília (24/06/2020) - O Sistema CNA/Senar promove a primeira edição da Feira Segura no modelo drive thru em Brasília, no sábado (27), das 9h às 13h.

A ação, em conformidade com o guia desenvolvido pela entidade, é uma das opções que viabiliza a continuidade das feiras livres tradicionais adaptadas a um novo modelo que segue as orientações de segurança dos órgãos de saúde para evitar o contágio por coronavírus.

A iniciativa, que tem o apoio do Sistema Fape/Senar-DF e da Secretaria de Agricultura do Distrito Federal, vai ajudar os produtores rurais que enfrentam dificuldades para vender a produção devido ao isolamento social e garantir que os alimentos cheguem mais facilmente aos consumidores mantendo um nível de segurança para todos.

A Feira Segura, totalmente no modelo drive thru, terá um cardápio em que o cliente poderá escolher o produto sem sair do veículo. Na primeira estação de atendimento será possível fazer o pedido, o pagamento na segunda e, na terceira, o cliente receberá os produtos que já estarão higienizados e embalados.

Está prevista a participação de 32 produtores de alimentos in natura, processados como queijo, licores, doces e geleias e de floricultura, do Distrito Federal.

Conheça o guia da Feira Segura, desenvolvido pela CNA: https://cnabrasil.org.br/asset...

Serviço:
Feira Segura Brasília – modelo drive thru
27 de junho (sábado)
das 9h às 13h
Parque da Cidade – Estacionamento 12 (Parque Ana Lídia)
(61) 98127-8373

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte