Logo CNA

45º Encontro Ruralista vai debater o tema Agronegócio: Segurança da Nação
Seguranca da nacao 0 397629002015150611631

Evento é realizado pelo Sistema FAEPA/SENAR-PA

6 de junho 2016
Por Senar

Mais de 100 dirigentes rurais estarão reunidos em Belém, no Pará, para debater as perspectivas econômicas e políticas, além das novidades em pecuária, citricultura, florestas, rizicultura para o estado do Pará. Promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa), o 45º Encontro Ruralista, acontece nos dias 7 e 8 de junho, no auditório do Palácio da Agricultura, em Belém.

Para terça-feira (07/06)estão programadas palestras seguidas de debates com deputado Hélio Leite, às 10 h, sobre o tema “Política ambiental e seus reflexos no Pará; Painel Fundiário, às 14 h, sobre Provimento 13, Cancelamento de Matrículas, Intervenção Federal, Valor Terra Nua – VTN e Insegurança no campo; SENAR: a maior escola da terra, às 15h30, com Dr. Walter Cardoso, superintendente do SENAR/PA; e Sustentação financeira do Sistema FAEP/SENAR, às 17 h.

Na quarta-feira, a palestra de abertura será ministrada pelo ministro Helder Barbalho, que apresentará os programas do Ministério da Integração Nacional para a Amazônia, às 8h30; Na sequência: Polos de Desenvolvimento no Pará: Citricultura, Floresta Plantadas e Arroz Irrigado, com Dr. Hildegardo Nunes, Dr. Paulo César Quartiero e Dr. Joésio Siqueira, às 10h30; Programa Sindicato Forte, com Dr. Celso Botelho, às 13h30. Momento Político Nacional, com Dr. Roberto Brant e Dr. Og Arão Vieira Rubert, do Instituto CNA, às 15 h; Pecuária Moderna, com Adepará, às 16h30. No encerramento do encontro haverá apresentação e degustação Brangus e outras raças, às 18h30.

O evento, que acontece no auditório do Palácio da Agricultura, é uma realização da Federação de Agricultura e Pecuária do Pará (Faepa) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e conta com apoio da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e do Instituto CNA.

O evento terá abertura no dia 07, às 9h. O auditório da Faepa fica na Travessa Dr. Moraes, 21, 1º andar.

Assessoria de Comunicação do Sistema FAEPA/SENAR-PA
www.faepanet.com.br

Matérias Relacionadas