Logo CNA

Publicações

Publicação
27 de junho de 2023
Famílias que alimentam o futuro do Nordeste
banner.png


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) tem o prazer de entregar o livro "Famílias que alimentam o futuro do Nordeste", uma obra que apresenta histórias inspiradoras do Projeto Agronordeste. 

O Projeto Agronordeste tem desempenhado um papel fundamental na transformação da realidade do setor agrícola do Nordeste brasileiro. Com foco na promoção do desenvolvimento sustentável, o projeto trabalhou incansavelmente em 10 estados da região, impulsionando a produtividade e a qualidade de vida das famílias rurais. O livro mergulha nas histórias inspiradoras de agricultores, pecuaristas e empreendedores rurais, revelando suas experiências, desafios superados e conquistas alcançadas por meio do suporte do Senar.

Os leitores serão apresentados a uma diversidade de casos de sucesso, que abrangem diferentes setores agrícolas, desde a produção de frutas e hortaliças até a pecuária sustentável. Esses exemplos reais demonstram como a capacitação técnica, o acesso a recursos e a implementação de boas práticas podem impulsionar o crescimento econômico e social das famílias rurais.

O livro "Famílias que alimentam o futuro do Nordeste" é um verdadeiro testemunho do poder transformador do Projeto Agronordeste e um convite para que todos conheçam de perto as conquistas e o potencial de desenvolvimento do setor agrícola do Nordeste brasileiro.