Logo CNA

Sistema CNA/Senar divulga resultados dos levantamentos do Campo Futuro em 2020
Card 2 Campo Futuro

Evento no dia 12 de novembro será totalmente virtual

4 de novembro 2020
Por CNA

Brasília (04/11/2020) – O Sistema CNA/Senar promove, no dia 12 de novembro, o 6º Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro para apresentar os principais resultados dos levantamentos de custos de produção da agricultura e pecuária realizados em 2020.

Este ano, em razão da pandemia, o evento será totalmente virtual e dividido em blocos e salas de debates. O tema principal do seminário será “A importância e os desafios da gestão diante da volatilidade dos preços e incertezas do mercado”. O encontro é gratuito, clique aqui para se inscrever.

Em 2020, os técnicos do Projeto realizaram 102 painéis virtuais em 91 municípios de 19 estados e levantaram os custos de 22 diferentes atividades agropecuárias. Os encontros reuniram produtores, pesquisadores e representantes de sindicatos rurais, de Federações de Agricultura e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Campo Futuro – É um projeto realizado pela CNA e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) em parceria com universidades e centros de pesquisa para levantamento do custo de produção de diferentes atividades agropecuárias.

A iniciativa alia a capacitação do produtor rural à geração de informação para a administração de custos, de riscos de preços e gerenciamento da produção.

Confira a programação clicando aqui .

Serviço

6º Seminário Nacional do Projeto Campo Futuro Data: 12 de novembro de 2020
Hora: 8h30 às 17h30
O evento será totalmente online

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
 twitter.com/SistemaCNA facebook.com/SistemaCNA
 instagram.com/SistemaCNA
 facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas