Logo CNA

Roraima

Senar Roraima abre credenciamento para Tutoria em Educação Formal

26 de fevereiro 2021

Por: ASCOM SENAR RORAIMA

CREDENCIAMENTO SENAR RORAIMA


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - Senar Roraima - realiza credenciamento para pessoa jurídica interessada em integrar o cadastro de prestadores de serviços de tutoria em ações de educação formal. As inscrições para o credenciamento são gratuitas e deverão ser realizadas até o dia 14 de março, por meio do site do Sistema FAERR/ SENAR www.faerrsenar.org.br .

Segundo a Gerente Técnica do Senar, Luana Cordovil, todos os candidatos deverão apresentar registro no Conselho Profissional, possuir ou estar cadastrado em microempresa- ME, ou empresa de pequeno porte. Poderão credenciar-se pessoas jurídicas legalmente constituídas e operando nos termos da legislação vigente, cuja finalidade e ramo sejam pertinentes e compatíveis com finalidade do credenciamento.

As pessoas jurídicas credenciadas devem dispor de profissionais nas áreas de Agronomia, Zootecnia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal, Biologia, Ciências Agrárias, Agronegócio, Gestão Ambiental, Administração, Letras, Informática, Economia, Contabilidade e Matemática.

Os tutores selecionados trabalharão na assistência dos alunos dos cursos técnicos do Senar, desenvolvendo atividades de tutoria para o desenvolvimento de atividades teóricas e práticas nas cadeias de fruticultura e agronegócio. Prestarão, também, de forma presencial,orientações e acompanhamentos dos alunos durante os cursos, destacou a Superintendente do Senar Roraima, Amanda Lia Torquato.

Para mais informações como perfil e atribuições, entre em contato: ☎️ (95) 3224-7024 ou 99132-2753.

CONFIRA OS LINKS DE ACESSO

EDITAIS

https://www.faerrsenar.org.br/editais/credenciamento/category/7-2021

UPLOAD DE ARQUIVOS COMPROBATÓRIOS DO EDITAL

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf8WWPIhxHbBO0TPBT-wUATNxVt9WEeI3iU-PMBAGUqDUcubw/viewform

Assessoria de Comunicação Senar Roraima

Facebook.com/SistemaFA ERR/SENAR

Instagran.com/faerr_senar

Matérias Relacionadas