Logo CNA

SENAR Minas receberá homenagem durante a 9ª Cana Campo Tech Show
20170704153856 fileid visita mesa interna 0 338315002015150609091

Reconhecimento veio como resultado da atuação da entidade na região de Campo Florido

5 de julho 2017
Por Senar

O superintendente do SENAR Minas, Antônio do Carmo Neves, recebeu na manhã desta terça-feira (4) a visita de Carlos Márcio Guapo, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Campo Florido, por um motivo especial: a entidade veio convidá-lo a receber uma homenagem pela atuação do SENAR na região durante a 9ª Cana Campo Tech Show, que será realizada nos dias 9 e 10 de agosto. O coordenador da Assessoria Jurídica da FAEMG, Francisco Maurício Barbosa Simões, também será homenageado no evento.

Antônio do Carmo agradeceu o convite e se disse emocionado com a homenagem. “Agradeço muito e faço questão de estar presente”, reforçou o gestor. Durante a reunião, realizada na sede do SENAR, em Belo Horizonte, ele também foi convidado a participar do Dia de Mercado da Cana-de-Açúcar, evento oficial da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil) em parceria com a FAEMG que será realizado dentro da feira.

A partir da esquerda: Flávio Silveira, Rodrigo Piau, Carlos Márcio Guapo, Antônio do Carmo Neves, Marcos Brunozzi e Ana Carolina Gomes.

Carlos Márcio veio acompanhado do presidente da Cana Campo e ex-prefeito de Campo Florido, Marcos Brunozzi e do agrônomo da Cana Campo, Rodrigo Piau. Também participaram do encontro o gerente regional do SENAR em Uberaba, Flávio Henrique Silveira, e a analista de agronegócios da FAEMG, Ana Carolina Alves Gomes.

Assessoria de Comunicação do SENAR Minas
www.senarminas.org.br

Matérias Relacionadas