Logo CNA

Luís Eduardo Magalhães recebe o Agri Road Show
32594882027 187fc29c3b z

Evento promovido pela CNA e parceiros leva ao produtor informações sobre mitigação de riscos na comercialização de grãos

4 de junho 2019
Por CNA

Brasília (04/06/2019) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove na próxima quinta (6), em Luís Eduardo Magalhães (BA), mais uma edição do Agri Road Show, evento que leva ao produtor rural informações e ferramentas sobre mitigação de riscos no planejamento e na comercialização da safra.

O evento já passou pelo Paraná e Mato Grosso e agora será a vez do município do oeste baiano.

“Vamos mostrar para os produtores as estratégias de como fazer o planejamento da safra e a comercialização futura para melhorar suas margens e ter previsibilidade de receita”, explicou o coordenador de Produção Agrícola da CNA, Alan Malinski.

O Agri Road Show será realizado em parceria com a XP Investimentos, Bolsa de Chicago, Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), Federação de Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (Faeb) e Sindicato de Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães.

“Nos outros eventos tivemos uma boa participação dos produtores e o retorno das apresentações tem sido bem positivo. O Agri Road Show serve como um processo de aprendizado para trazer segurança ao produtor, reduzindo os riscos na comercialização”, ressaltou Malinski.

As inscrições são gratuitas. Para participar, basta se inscrever no link https://lp.rlkpro.com/l/ZwJP84...

Agri Road Show – etapa Luís Eduardo Magalhães/BA

Data: 06 de junho

Horário: a partir das 18h

Local: Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães (BA) - Rua Sergipe, nº 985, Bairro Mimoso 1

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
 youtube.com/agrofortebrasilforte