Logo CNA

Faculdade de Tecnologia CNA: últimos dias de inscrições para o vestibular agendado
97b0922c fd2b 42f2 8a47 620075476296 0 767538002015150612351

A inscrição para o curso de graduação em Agronegócio é gratuita

16 de fevereiro 2016
Por Senar

Até o dia 22 de fevereiro, a Faculdade de Tecnologia CNA estará com as inscrições abertas para o vestibular programado do curso de Graduação em Agronegócio, com um total de 100 vagas. A inscrição é gratuita e pode ser feita no site da faculdade ou na Secretaria Acadêmica, na sede da instituição, em Brasília, de segunda a sexta, das 14h às 22h.

A graduação em Agronegócio da Faculdade de Tecnologia CNA forma profissionais para a área de gestão em cadeias produtivas da agropecuária, tais como empreendimentos, produção de bens e serviços, processos e práticas, buscando soluções tecnológicas competitivas e contribuindo para o desenvolvimento sustentável.

A instituição acadêmica é chancelada pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil, que representa o setor agropecuário brasileiro, e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR).

Em março, a Faculdade de Tecnologia CNA completará dois anos de funcionamento e tem motivos para comemorar. Neste ano, formará a primeira turma da graduação. Além do curso superior, a FATECNA oferece duas pós-graduações: Gestão em Projetos em Agronegócio, com uma turma iniciada em março de 2015, e Gestão Empresarial em Agronegócio, com duas turmas em curso – uma na sede da instituição em Brasília e outra no município de Alexânia.

Programa de Extensão

No final de janeiro, foi lançado o Programa de Extensão da Faculdade de Tecnologia CNA (FATECNA). O programa faz parte do Projeto Pedagógico Institucional, que proporciona aos alunos da instituição atividades externas para que coloquem em prática os conhecimentos teóricos adquiridos.

Parte das atividades de extensão será desenvolvida na Escola Superior do Agronegócio Internacional (ESAI), localizada na fazenda Sanga Puitã, no PAD-DF. A propriedade poliprodutiva atua com integração Lavoura-Pecuária. Isso foi possível graças à parceria firmada entre a Sistema CNA/SENAR e o proprietário da fazenda, Wilfrido Augusto Marques.

Informações:

Secretaria Acadêmica: (61) 2109-1644

O edital e outras informações estão disponíveis em: http://migre.me/t0eiq

www.faculdadecna.com.br

Assessoria de Comunicação do SENAR
(61) 2109-4141
www.senar.org.br
www.facebook.com.br/SENARBrasil
www.twitter.com/SENARBrasil
www.canaldoprodutor.tv.br

Matérias Relacionadas