Logo CNA

Amazonas

Em outubro, SENAR-AM oferece 21 ações na capital e interior do Estado
FOTO 4

Além das 16 ações na área de FPR, serão oferecidos cinco cursos de Inclusão Digital Rural, - sendo três realizados em Manaus e dois no município de Codajás.

4 de outubro 2018

Fonte: Comunicação/ SENAR-AM

O SENAR-AM vai realizar 21 ações em municípios amazonenses no mês de outubro, entre cursos e treinamentos. São 16 ações na área de Formação Profissional Rural (FPR) e cinco na área de Inclusão Digital Rural.

Na área de FPR, serão ministrados cursos e treinamentos de beneficiamento do pescado (Manacapuru e Fonte Boa), operação e manutenção de tratores agrícolas (Autazes), derivado de frutas (Apuí), piscicultura (Fonte Boa), aplicação de defensivos agrícolas (Manaus - Embrapa), beneficiamento primário do leite (Apuí), bovinocultura de leite (Itacoatiara), doma racional em equinos (Apuí), administração Rural (Rio Preto da Eva), rédeas em equinos (Apuí), fruticultura básica (Iranduba e Autazes), hidroponia (Codajás) e suinocultura (Borba).

Além das ações na área de FPR, serão oferecidos cinco cursos de inclusão digital rural, - sendo três realizados em Manaus e dois no município de Codajás.

Apenas participantes já inscritos poderão participar das ações de outubro. A participação nos cursos e treinamentos do SENAR-AM exigem inscrição antecipada junto ao sindicato rural do município. As solicitações são feitas diretamente ao SENAR-AM pelo presidente do sindicato ou presidentes de associações, por meio de ofício.

Confira a agenda completa das ações de outubro no site do SENAR-AM.

Matérias Relacionadas