Logo CNA

CNA promove rodada de negócios do projeto Agro.Br em novembro
Rodada de negocios

Inscrições devem ser feitas até 7 de outubro. Objetivo é criar oportunidades de negócios entre empresários rurais brasileiros e comerciais exportadoras

29 de setembro 2020
Por CNA

Brasília (29/09/2020) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) promove, entre os dias 3 e 6 de novembro, a rodada de negócios virtual do projeto Agro.Br, com o objetivo de criar oportunidades de negócios entre empresários rurais brasileiros e comerciais exportadoras. Para participar, preencha o formulário de inscrição até o dia 7 de outubro.

As reuniões virtuais serão organizadas pela CNA, em parceria com o Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras (CECIEx) e com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

Todos os empresários rurais que se inscreverem até o prazo determinado serão analisados e receberão uma pontuação de acordo com a metodologia estipulada pela Confederação. Clique aqui para ler o regulamento.

Alguns critérios serão levados em consideração, como exportação ao longo dos últimos três anos e oferta de produtos compatíveis com as cadeias priorizadas pela rodada virtual (mel e derivados, pescados, cafés especiais, lácteos, frutas, flores e hortaliças, castanhas e similares).

O produtor selecionado e convocado pela CNA para participar da rodada de negócios virtual caso ainda não participe do projeto Agro.BR deverá realizar o cadastro no link www.cnabrasil.org.br/agrobr e preencher e assinar o termo de adesão ao projeto.

O Agro.BR – O projeto é um convênio entre a CNA e Apex-Brasil voltado à internacionalização do agro brasileiro. A iniciativa auxilia o empresário do setor, viabilizando negócios internacionais para aumentar a presença de pequenos e médios produtores no comércio exterior, além de diversificar a pauta de exportação brasileira.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
 flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação