Logo CNA

Últimos dias de inscrição para o curso Técnico gratuito em Agronegócio do Senar
Curso tecnico agronegocio 190212 130729

Prazo termina na próxima quinta (14)

11 de fevereiro 2019
Por Senar

Brasília (11/02/2019) – Os candidatos a uma vaga no Curso Técnico em Agronegócio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) têm até quinta (14) para se inscreverem no processo seletivo. Como no momento da inscrição é necessário o envio de documentos, os candidatos não devem deixar para a última hora.

Para o curso, são oferecidas 2.410 vagas em 70 polos de apoio, distribuídos por 21 Estados e no Distrito Federal. As inscrições são realizadas pelo portal http://etec.senar.org.br/ .

Na grade horária, os candidatos aprovados estudarão gestão de projetos, administração rural, técnicas de produção vegetal e animal, contabilidade rural, gestão da produção e logística para o agronegócio, tecnologia e inovação na agropecuária e outras disciplinas voltadas para o desenvolvimento do setor rural brasileiro.

A formação técnica é gratuita com 80% de suas aulas na modalidade a distância e 20% das aulas em polos de ensino, escolhidos pelo candidato no momento de inscrição para a seleção.

Ao final do curso, que tem duração de dois anos, o técnico estará apto para a execução de procedimentos de gestão do agronegócio, que planeja e auxilia na organização e controle das atividades do setor.

Sua atuação não se limita aos processos internos de uma propriedade, podendo trabalhar em empresas comerciais, estabelecimentos agroindustriais, serviços de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.

SERVIÇO

O que: Processo seletivo curso Técnico em Agronegócio
Data: Até 14/02
Link para acessar o edital e efetivar a inscrição : http://bit.ly/etec2019-1
Informações e dúvidas: 0800 642 0999 - De segunda a sábado, das 8h às 21h (horário de Brasília)


Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Foto: Bento Viana/Banco de Imagens do Senar
Telefone: (61) 2109 1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas