Logo CNA

Amazonas

Turma do Curso Técnico em Zootecnia do Polo de Itacoatiara realiza defesa de TCC
DEFESA ETEC ITA 7

Etapa é essencial para que seja feita a colação de grau dos alunos aprovados

16 de janeiro 2024

Por: ASCOM - SISTEMA FAEA SENAR FUNDEPEC/AM

Fonte: ASCOM - SISTEMA FAEA SENAR FUNDEPEC/AM

Em dezembro, a turma do Curso Técnico em Zootecnia do Polo de Apoio Presencial Antenor Alves de Lima, em Itacoatiara, realizou a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). A etapa é essencial para que seja feita a colação de grau dos alunos aprovados. O orientador dos trabalhos foi o instrutor da turma, Jeanh Lucas Flores Vaz.

Estiveram presentes na ocasião, o presidente do Sindicato Rural de Itacoatiara, Alcemir Lima, a secretária do polo de apoio, Soraia Cordovil e, como avaliadora, a coordenadora da Formação Técnica do Senar-AR/AM, a pedagoga Fernanda Melo. Participou também, como avaliadora, a tutora, Genícia Masulo.

Formação Técnica

O Curso Técnico em Zootecnia organizado pelo SENAR visa formar profissionais com capacidades técnicas e oferece o desenvolvimento das competências profissionais referentes à produção pecuária e ao processamento de alimentos de origem animal, de modo a contribuir para a competitividade e o desenvolvimento sustentável do setor agropecuário brasileiro.

A atuação no mercado de trabalho do técnico em Zootecnia formado pela instituição é ampla: poderá trabalhar em empresas públicas e privadas que operam no desenvolvimento de soluções tecnológicas para o setor pecuário; instituições de assistência técnica, extensão rural e pesquisa, análise, experimentação, ensaio e divulgação técnica; agências de defesa sanitária; propriedades rurais, empresas de consultoria em pecuária; empresas de comércio, indústrias de insumos agropecuários; empresas de nutrição e reprodução animal; cooperativas e associações rurais.

Saiba mais em: http://etec.senar.org.br/curso/curso-tecnico-em-zootecnia/

Texto: Comunicação – Faea Senar Fundepec/AM

ascom@senar-am.org.br

https://www.facebook.com/Faea.Senar/

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas