Logo CNA

Bahia

Sistema Faeb/Senar realiza, em Ilhéus, palestra do projeto Agro em Pauta
Agro 1

15 de maio 2019

Por: Ascom Sistema FAEB

O Agro em Pauta Bahia, criado para discutir o novo cenário do agronegócio do Brasil, realizou, na manhã desta segunda-feira (14), a segunda edição do projeto, no município de Ilhéus, região Cacaueira. Com vasta experiência e notório conhecimento no contexto político, econômico e social do cenário do agronegócio brasileiro, o palestrante convidado foi o ex-ministro da Agricultura e atual presidente executivo da Associação Brasileira dos Produtores de Milho (ABRAMILHO), Alysson Paolinelli.

Com o tema “O Novo Cenário Econômico e Perspectiva para o Agro Brasileiro”, Paolinelli falou para o público presente sobre os rumos que o setor deve seguir diante de uma nova realidade em que o país está inserida. O presidente da FAEB, Humberto Miranda, destacou que “mais uma vez, o Sistema FAEB/SENAR, em parceria com o SEBRAE, está investindo para trazer para a Bahia as principais discussões sobre o agro. Temos a certeza de que o conhecimento é o grande impulsionador do campo e o produtor rural também já sabe disso”, explicou.

Agro 2

A superintendente Adjunta da CNA, Natália Fernandes, que também esteve presente no evento, apresentou as ações realizadas na CNA e destacou o cenário atual do Agro, ressaltando a importância da entidade na defesa dos interesses do Produtor Rural.

O evento, que aconteceu no Auditório Hélio Reis, do Centro de Pesquisas do Cacau (Cepec/Ceplac), contou com a presenças do superintendente Adjunto da CEPLAC Bahia/Espirito Santo, Antonio César Costa Zugaib; Michael Lima, Gerente Adjunto do Sebrae; Rui Dias Souza, vice-Presidente de Desenvolvimento Agropecuário da FAEB; Guilherme Moura, vice-Presidente Administrativo e Financeiro da FAEB; de representantes de Sindicatos e produtores rurais da região.