Logo CNA

SENAR Tocantins realiza curso de treinamento metodológico
20160919115540 foto curso 0 848887002015150610811

Treinamento é voltado para novos instrutores

20 de setembro 2016
Por Senar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Tocantins (SENAR/TO) realiza esta semana Treinamento Metodológico para novos instrutores. O principal objetivo é capacitar os profissionais para atuarem dentro da metodologia do SENAR, levando conhecimento e aprimoramento dos serviços prestados pela instituição aos produtores do estado.

Para a superintendente do SENAR Tocantins, Rayley Luzza, o treinamento de metodologia para instrutores é um passo fundamental à conscientização de que, para ensinar com eficiência e qualidade, deve-se sempre buscar o aprender. "O treinamento metodológico tem alcançado resultados significativos, no momento em que a ele associam-se ações de apoio institucional pós-treinamento, fundamentais para a manutenção do que irão colocar em pratica no dia-dia como futuros instrutores", avalia.

O responsável pelo treinamento Elson Chagas da Silva acredita que o cenário atual requer que o colaborador esteja integrado ao meio de trabalho que está inserido, seja nas mudanças do dia-a-dia ou nas técnicas que cada um desenvolve. "O mercado está muito competitivo e precisamos estar antenados a tudo."

Assessoria de Comunicação FAET/SENAR Tocantins
www.senar-to.com.br