Logo CNA

SENAR Mato Grosso está com inscrições abertas para credenciamento de instrutores
Senar mt 4 0 998853002015150611711

Cadastro ou atualização curricular devem ser feitos no site da instituição até o dia 10/06

24 de maio 2016
Por Senar

Interessados em se tornarem instrutores credenciados junto ao Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR-MT) têm até o dia 10 de junho para cadastrar ou atualizar seus currículos no link www.senarmt.org.br/credenciamento . Esta é a data limite para a seleção dos candidatos interessados em se inscrever no processo vigente.

A coordenadora da Equipe de Pedagogia da instituição, Rosana Schmidt, explica que para participar é preciso ler o edital de credenciamento de instrutores, aceitar as condições postas no documento e preencher as informações solicitadas sobre a atuação profissional do candidato (o currículo).

A instituição procura prestadores de serviço educacionais nas áreas de agronomia, segurança no trabalho, veterinária, zootécnica, produção de alimentos, mecanização agrícola, turismo rural e gestão do agronegócio.

Os prestadores de serviços educacionais credenciados ministram os treinamentos do SENAR-MT que são ofertados em parceria com os sindicatos rurais ou com as prefeituras por todo o estado. Por isso, é necessário demostrar conhecimento técnico, experiência na área de formação, competências comportamentais para instrutoria, conhecimento em informática básica e, ainda disponibilidade para viagens.

Assessirua de Comunicação do SENAR-MT
www.senarmt.org.br