Logo CNA

Sergipe

Senar Sergipe abre credenciamento de prestador de serviço para instrutoria
Whats App Image 2022 10 17 at 13 10 13 1

Neste caso, é necessário anexar documentos que comprovem experiência nas áreas especificadas. Inscrições devem ser feitas até 19 de maio.

4 de maio 2023

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) abriu credenciamento para prestação de serviços para instrutoria com especialidade nas áreas de grãos e de máquinas e implementos.

O instrutor atuará em treinamentos, palestras, seminários, cursos, oficinas e outras atividades. Para atender esta demanda, devem participar do credenciamento Engenheiro Agrônomo e Engenheiro Agrícola.

Neste caso, é necessário anexar documentos que comprovem experiência nas áreas especificadas. As inscrições devem ser feitas até 19 de maio. A documentação necessária para o credenciamento consta no Edital 001/2023 disponível no site https://senarsergipe.org.br/editais-de-credenciamento/ .


Após leitura do Edital de Instrutoria, Tutoria e Consultoria, se você tem interesse em fazer parte do time de profissionais que leva informações e transformam a realidade no campo, cadastre a sua empresa neste link: https://dematech.io/credenciamento-empresas/senarse e clique em Entrar, para fazer o cadastro com senha.

Matérias Relacionadas