Logo CNA

Alagoas

Presidente da Faeal é homenageado pela Seagra no Dia do Engenheiro Agrônomo
Homenagem 01 scaled

Evento aconteceu na sede da Federação

24 de novembro 2022

Por: Kelmenn Freitas

Fonte: Faeal

O Dia do Engenheiro Agrônomo, celebrado em 12 de outubro passado, foi comemorado com uma série de homenagens aos profissionais da área durante um evento da Sociedade dos Engenheiros Agrônomos de Alagoas (Seagra). O auditório da Faeal foi o local escolhido para celebrar a data e ficou lotado de convidados.

O presidente da Faeal, Álvaro Almeida, recebeu a Comenda Amigo da Agronomia das mãos do presidente da Seagra, Álvaro Machado, que destacou a importância da Federação da Agricultura e Pecuária de Alagoas na valorização do trabalho dos engenheiros agrônomos.

Além dele, também receberam placas comemorativas os ex-presidentes da própria Seagra e a presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Alagoas (Crea/AL), Rosa Tenório.

A programação contou ainda com a palestra “Os Desafios do Agronegócio Brasileiro”, ministrada pela coordenadora do Núcleo de Inteligência de Mercado no Sistema CNA Senar, Natália Fernandes, com participação do diretor técnico do Sebrae Alagoas, Vinícius Lages. O deputado federal eleito Fábio Costa também marcou presença no evento.