Logo CNA

Presidente da CNA é homenageado no Acre
JM NO ACRE 2

João Martins está em Rio Branco, onde foi realizada reunião da Diretoria Executiva

2 de agosto 2019
Por CNA

Brasília e Rio Branco (02/08/2019) – O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins, foi homenageado na noite de quinta (1), em Rio Branco, em evento realizado na Casa do Produtor, tradicional espaço da Expoacre usado para divulgar as ações da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Acre (Faeac) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/AC).

A homenagem veio na forma de uma placa que registrou a presença de Martins no estado, onde foi realizada reunião da Diretoria Executiva da CNA.

“Fico muito feliz de prestigiar nossos irmãos acreanos. Queremos ver todos os estados do país crescendo cada vez mais. Com integração e parceria, o Acre segue no rumo certo”, destacou o presidente da CNA.

Durante a visita, que contou com a presença dos integrantes da Diretoria Executiva e do diretor-geral do Senar, Daniel Carrara –, foi assinado um convênio entre o Senar/AC e o Sebrae Acre para alavancar o atendimento da Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) na cadeia da mandioca no município de Cruzeiro do Sul.

“Ficamos emocionados em firmar mais uma parceria com nossos parceiros do Sebrae. Nosso trabalho é voltado para os homens e mulheres rurais. E graças a esse convênio, um total de 120 produtores de mandioca no município de Cruzeiro do Sul serão beneficiados”, disse Mauro Marcello Gomes de Oliveira, superintendente do Senar/AC.

“É uma alegria poder testemunhar que a união entre Senar e Sebrae também é forte no Acre. O Senar investe muito na ATeG e quando vemos os resultados na vida dos produtores rurais, sabemos que estamos no rumo certo”, afirmou Daniel Carrara.

A assinatura do convênio também foi prestigiada pelo governador do estado do Acre, Gladson Cameli.

Na manhã desta sexta-feira (2), os integrantes da diretoria, acompanhados do superintendente do Senar/AC e do presidente da Faeac, Assuero Veronez, participarão de visitas a duas fazendas localizadas na zona rural de Rio Branco.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas