Logo CNA

Pará

Pará: Encontro estadual do CNA Jovem começa na quinta-feira
C685b77b 31be 45bb 9db2 0304af558153

26 de maio 2021

Por: Lorena Daibes

Fonte: www.sistemafaepa.com.br

Acontece nesta quinta-feira, 27 de maio, o Encontro Estadual 2021 do programa CNA Jovem “Jovens Liderando o Agro”, às 8h, na Sala Dom Vicente Zico do Ed. Palácio da Agricultura, em Belém.

A etapa estadual do programa CNA Jovem vai até sexta com uma intensa programação presencial para os 16 jovens de todo o Pará que concluíram o desafio final.

O CNA Jovem é um programa de desenvolvimento de novas lideranças do Sistema CNA/Senar para estimular esse público a desenvolver habilidades e competências empreendedoras. As melhores iniciativas são reconhecidas.

A quarta edição teve início em 2020 com fases introdutórias sobre o agronegócio brasileiro e oficinas digitais sobre problemas, oportunidades, propósito, liderança empreendedora e desafios.

Na programação estadual, esses jovens terão a oportunidade de apresentar seus trabalhos e de serem avaliados pela equipe pedagógica do Senar Pará, conta a coordenadora estadual do programa, Regina Fernandes.

O encontro contará com a participação do presidente da Faepa, Carlos Xavier, do superintendente do Senar, Walter Cardoso, da deputada Nilse Pinheiro, além de outros convidados.

Matérias Relacionadas