Logo CNA

Piauí

“Marketing e Mercado” foi tema da palestra realizada para alunos do Curso Técnico em Agronegócio
Palestra1

A palestra aconteceu no auditório do SENAR em Teresina.

6 de junho 2022
Alunos do Curso de Agronegócio

No último sábado aconteceu a palestra “Marketing e Mercado” ministrada pelo consultor e palestrante Stênyo Guimarães para os alunos do Curso Técnico em Agronegócio dos pólos Teresina e Campo Maior. A palestra aconteceu no auditório do SENAR, em Teresina.

O objetivo da palestra foi proporcionar aos alunos da disciplina Estratégias de Marketing e Comercialização dos polos de Teresina e Campo Maior, reflexões sobre a importância do marketing estratégico voltado para o agronegócio e seus impactos na comercialização de empreendimentos no contexto agro. Desse modo, os alunos puderam apropriar-se de estratégias e ferramentas de marketing direcionadas para o mercado, conhecendo os principais desafios e oportunidades para os empreendimentos.

“Considero que o momento foi bastante positivo, pois os alunos participaram bastante, levando questionamentos e situações experiências, onde enriqueceu bastante as discussões e reflexões conduzidas pelo palestrante”, avaliou o tutor Welber Fernandes do polo Teresina.

Os estudantes também aprovaram a palestra, onde segundo o estudante de agronegócio, pólo Teresina, Ismael Neto, “foram abordados técnicas do cotidiano para melhorar seu empreendimento, organizar, planejar e executar o marketing com estratégia de ganho não só financeiro, mas de fidelização de cliente, melhoria contínua. Muito bom ter essa oportunidade de adquirir conhecimento e novas técnicas aplicadas ao agronegócio”.

Os tutores Paula, do pólo de Campo Maior e Welber do pólo Teresina também estavam presentes na palestra.Os tutores Paula Karine, do pólo de Campo Maior e Welber Fernando, do pólo Teresina também estavam presentes na palestra.

Matérias Relacionadas