Logo CNA

Paraíba

Mário Borba destaca potencial econômico da Paraíba na abertura da Festa do Bode Rei
Festa bode rei 4

Ele também pontuou alguns entraves ainda presentes para o setor, parcerias que já estão em andamento e aproveitou para parabenizar a qualidade do evento, que está em sua XXIV edição

2 de junho 2023

“A Paraíba é a bola da vez! Seja no turismo, na pecuária, ela está em todos os setores da economia em que olhamos, porque ela está crescendo. O nosso Estado é promissor”, afirmou o presidente do Sistema Faepa/Senar, Mário Borba, durante a abertura da XXIV Festa do Bode Rei, hoje, em Cabaceiras.

Além disso, no seu discurso também pontuou alguns entraves ainda presentes para o setor, parcerias que já estão em andamento e aproveitou para parabenizar o prefeito, Tiago Castro, pelo trabalho que vem fazendo no município e toda a equipe pela organização e pela qualidade do evento.

O vice-presidente do sistema, João de Deus, o superintendente do Senar, Sérgio Martins, também estiveram presentes na cerimônia e fizeram visitas à estrutura da festa, acompanhados do prefeito e também do Senador, Veneziano Vital (PMDB). O Sistema Faepa/Senar-PB seguirá atendendo produtores rurais num estande montado no evento para orientação dos pecuaristas e agricultores.

Festa bode rei 10

Cabaceiras é uma das cidades da região paraibana em que a caprinocultura muito presente e com um potencial produtivo forte, já que boa parte da população tem a criação de caprinos como principal fonte de renda.

O sistema tem a oportunidade de acompanhar de perto o desenvolvimento desses produtores através do serviço de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) que realiza na cidade, dando suporte e orientação a eles.

A festa que já é tradição no Estado, reuni produtores rurais, autoridades regionais e turistas que vão até a cidade para conhecer e participar das atividades que acontecem durante os dias de evento, como os torneis leiteiros e a exposição de animais no local.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas