Logo CNA

Inscrições para a Corrida Agro Fraterno seguem abertas
Corrida Agro Fraterno 211125 141505

Evento para arrecadar alimentos será realizado no dia 12 de dezembro, em Brasília

25 de novembro 2021
Por CNA

Brasília (25/11/2021) – As inscrições para a Corrida Agro Fraterno, que acontecerá no dia 12 de dezembro, em Brasília, seguem abertas. Os interessados em participar podem se inscrever aqui e optar pelo pagamento de uma taxa de R$ 80 ou doação de cinco quilos de alimento não perecível.

Todos os recursos arrecadados com as inscrições serão destinados à compra de cestas de alimentos que serão doados.

O evento, promovido pelo Sistema CNA/Senar, pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB) e pelas entidades do Instituto Pensar Agro (Ipa), tem vagas limitadas.

A opção de pagar a taxa de R$ 80 dá direito a número de inscrição com chip, mochila, camisa oficial da corrida, squeeze premium, viseira e medalha de participação. Quem preferir doar alimentos receberá o número de inscrição com chip e medalha de participação.

A corrida terá percursos de 10 km e 5 km e três categorias: masculino, feminino e pessoas com necessidades especiais (PNE). A premiação será composta de troféu e dinheiro para os três primeiros colocados em cada categoria.

Os kits serão entregues nos dias 10 e 11 de dezembro, das 9h às 17h, no Hotel Nobilis Suíte Monumental (Setor Hoteleiro Norte, Lote B, Quadra 4, Asa Norte). A entrega dos 5 kg de alimentos deverá ser feita nas mesmas datas, horário e local. É necessário apresentar o cartão de vacina na retirada do kit.

A iniciativa faz parte do Movimento Agro Fraterno , ação que uniu o setor agropecuário para garantir doações de alimentos e estimular a solidariedade durante a grave crise gerada pela pandemia da Covid. A campanha já registrou a doação de mais de 500 toneladas de alimentos em todo o Brasil.

SERVIÇO

O que: Corrida Agro Fraterno

Quando: 12 de dezembro, às 8h

Onde: Estacionamento Funarte (Eixo Monumental, SDC - Lote 2)

Informações: www.corridaagrofraterno.com.br

Matérias Relacionadas