Logo CNA

Santa Catarina

Inscrições abertas para a Faculdade CNA nos polos de Santa Catarina
08

Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais são os cursos oferecidos

31 de maio 2022

A Faculdade CNA está com inscrições abertas até o dia 20 de julho para o vestibular dos cursos de graduação a distância em Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais.

A instituição de ensino superior é ligada à Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA). O início das aulas para os aprovados será no segundo semestre deste ano.

Em Santa Catarina estão abertas inscrições nos quatro polos do Estado: Braço do Norte, São Miguel do Oeste, São Joaquim e Seara.

O presidente do Sistema Faesc/Senar-SC e vice-presidente de finanças da CNA, José Zeferino Pedrozo , destaca que a instituição de ensino exerce papel fundamental na formação de profissionais para o mercado nos mais variados segmentos do agronegócio. “Temos orgulho do protagonismo que o agronegócio vem conquistando a cada dia e, sem dúvida, a profissionalização está entre os principais fatores que justificam tamanha evolução”.

Primeira instituição de educação superior voltada exclusivamente para o agronegócio, a Faculdade CNA foi fundada em 2013. Com foco na gestão, aumento de competitividade e sustentabilidade dos empreendimentos rurais, a instituição prepara os profissionais que atuam ou querem atuar com lideranças no setor. Atualmente, são 53 polos de ensino em todo o País.

Como ingressar – Há três formas de ingresso na faculdade, que podem ser feitas online para mais comodidade e segurança dos candidatos. O primeiro é a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), se o candidato alcançar mais de 250 pontos considerando os últimos três anos.

O estudante também pode prestar o vestibular, com a prova de redação. A terceira alternativa é a análise de documento, para pessoas que já possuem alguma graduação.

No momento da inscrição, o candidato deve selecionar um polo de ensino mesmo que os cursos sejam a distância. O edital está disponível em www.faculdadecna.edu.br.

Os valores das mensalidades estão disponíveis no edital do processo seletivo. Para outras informações e inscrições, acesse: www.faculdadecna.com.br .

Matérias Relacionadas