Logo CNA

Mato Grosso

Imea é eleito 5ª melhor empresa para se trabalhar no Centro-Oeste
MGL6168

Atualmente, o Imea conta com um time de 38 colaboradores, entre economistas, agrônomos, administradores, zootecnistas e acadêmicos

12 de junho 2023

Por: Ascom Famato

Fonte: Ascom Famato

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) foi reconhecido pelo Ranking GPTW (Great Place to Work) como o 5º melhor lugar para se trabalhar no Centro-Oeste, na categoria Pequenas Empresas. A cerimônia de premiação foi realizada no último dia 31 de maio, em Goiânia. O instituto foi representado pela colaboradora responsável pelo setor de Recursos Humanos, Máysa Ágata.

Com mais de 40 anos de existência, o Ranking GPTW se dedica a classificar as melhores empresas para se trabalhar levando em consideração a perspectiva dos colaboradores. Esses são submetidos a uma pesquisa que avalia uma série de critérios relacionados ao ambiente de trabalho, gestão de pessoas e clima organizacional.

MGL5740

“Essa premiação foi muito marcante, quando fizemos a inscrição no ranking não imaginávamos que teria essa proporção, porque é bastante concorrido. Poder representar o Imea foi muito gratificante, porque é um reconhecimento por tudo que a gente faz, por tudo que o instituto proporciona aos colaboradores. É o resultado do trabalho de cada um, das pessoas que já passaram e das que estão aqui hoje, que constroem o Imea do jeito que ele é”, celebrou Máysa.

Whats App Image 2023 06 06 at 07 58 38 1

A honraria chega no mesmo ano em que o Instituto completa 25 anos de existência. Atualmente, o Imea conta com um time de 38 colaboradores, entre economistas, agrônomos, administradores, zootecnistas e acadêmicos. A equipe é responsável por realizar estudos e projetos socioeconômicos e ambientais em todo o território mato-grossense, através de um sistema de coleta, processamento e análise de dados, produzindo informações estratégicas do agronegócio. Toda a informação é disponibilizada no site do instituto, que acumula mais de 300 mil acessos de países estrangeiros.

Matérias Relacionadas