Logo CNA

Ex-participantes compartilham experiências no CNA Jovem
Live cnajovem

Em live, lideranças do agro relataram transformações e oportunidades após o programa

29 de julho 2020
Por Senar

Brasília (29/07/2020) Nove participantes das três últimas edições do programa CNA Jovem compartilharam suas experiências e principais mudanças em suas trajetórias como lideranças do agro em transmissão ao vivo pelas redes sociais do Sistema CNA/Senar, na quarta (29).

Participaram da live Rogério Araújo (PE), Débora Strassburger (BA), Pedro Puttini (MS), Armando Rollemberg (GO), Carine Babick (SC), Dyovanna Depolo (ES), Geicianne Batista (TO), Kezia Gonçalves (PA) e Keyvilla Aguiar (PA).

Durante a live, eles relataram os desafios que tiveram no início da jornada e como o programa serviu para a transformação pessoal e profissional.

Os jovens também comentaram como está o andamento de seus projetos e as oportunidades que surgiram após o desenvolvimento de habilidades e competências treinadas ao longo do programa.

Faltam poucos dias – A quarta edição do programa de desenvolvimento de novas lideranças para o setor agropecuário está com inscrições abertas está sexta (31). Os interessados devem observar os critérios para participação e efetiva a pré-inscrição no link cnajovem.org.br

Após a pré-inscrição, o candidato recebe em seu e-mail um link para conclusão do cadastro completo. Somente após a realização desse cadastro, a inscrição será realmente concluída.

Os interessados em conhecer a experiência dos egressos podem rever a live:

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR

Telefone: (61) 2109 1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

cnabrasil.org.br

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

Matérias Relacionadas