Logo CNA

Mato Grosso

Em live, Imea apresentará resultados do diagnóstico da cadeia leiteira em MT
IMEA 2023 07 17 056 live diagnostico leite vs 03a feed

Ao todo, foram 2.548 entrevistados, entre produtores de leite, indústria de laticínios, cooperativas de leite e varejo

25 de julho 2023

Por: Ascom Famato

Fonte: Ascom Famato

O Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea) promoverá no dia 26 de julho (quarta-feira), às 14h (horário de Mato Grosso), a live Diagnóstico da Cadeia Leiteira em Mato Grosso, onde serão apresentados os resultados do diagnóstico da cadeia leiteira no estado.

A transmissão será conduzida pelo superintendente do Imea, Cleiton Gauer, e contará com a presença do presidente da Associação dos Produtores de Leite de Mato Grosso (Aproleite-MT), Dolor Vilela de Figueiredo Neto. O encontro é voltado a produtores rurais, técnicos, pesquisadores, empresas públicas e privadas do agronegócio e pessoas interessadas. A transmissão será realizada no canal do Imea no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=NHyMepCfy7M .

O estudo realizado pelo Imea é uma realização da Aproleite-MT, e foi subsidiado com base em pesquisa exploratória e descritiva, utilizando entrevistas semiestruturadas. Ao todo, foram 2.548 entrevistados, entre produtores de leite, indústria de laticínios, cooperativas de leite e varejo.

Durante a live serão apresentados dados relacionados à regionalização; perfil do produtor, da propriedade; produção leiteira; mão de obra contratada; manejo; bonificação; custo de produção; precificação; qualidade do leite; entraves na cadeia leiteira; panorama da produção de leite no últimos anos; entre outros.

SERVIÇO

O que: Diagnóstico da Cadeia Leiteira em Mato Grosso;

Quando: 26 de julho (quarta-feira)

Horário: 14h (horário de MT)

Onde: Canal do Imea no YouTube https://www.youtube.com/watch?v=NHyMepCfy7M

Público: Produtores rurais, técnicos, pesquisadores, empresas público e privadas do agronegócio e pessoas interessadas

Matérias Relacionadas