Logo CNA

CNA realiza missão comercial aos Emirados Árabes
Card missao abu dhabi

Viagem de promoção comercial do Projeto Agro.BR será realizada de 5 a 8 de dezembro

18 de outubro 2022
Por CNA

Brasília (18/10/2022) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), promove, de 5 a 8 de dezembro, uma missão comercial a Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

O objetivo da iniciativa é apresentar aos empresários rurais brasileiros inscritos no projeto Agro.BR as características e particularidades da região, incluindo os hábitos de consumo, preços praticados, regulamentações e potenciais parceiros.

Os interessados em participar da missão devem se inscrever até o dia 30 de outubro. Clique aqui para acessar a página especial do evento, ler o regulamento e efetuar a inscrição.

A programação inclui visitas guiadas à Abu Dhabi International Exhibition, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas da região, agenda de reuniões, seminários, visitas técnicas, além de rodadas de negócios com potenciais compradores locais.

Os Emirados Árabes Unidos – Com sete monarquias (Abu Dhabi, Dubai, Xarja, Ajmã, Umm al-Quwain, Ras al-Khaimah e Fujeira), são o segundo maior importador de alimentos do Oriente Médio. Em 2020, importou US$ 17,3 bilhões em produtos agropecuários importados, sendo o Brasil responsável por cerca de 7% deste total.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação