Logo CNA

É amanhã: CNA promove 1º Fórum Trabalhista
Forum trab 1080x1080px web

Evento acontece no auditório da CNA em Brasília

4 de outubro 2023
Por CNA

Brasília (04/10/2023) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) realiza, amanhã (5), o 1º Fórum Trabalhista, que reunirá em Brasília advogados e magistrados para debater temas como “Ativismo Judiciário” e “Segurança Jurídica nas Relações do Trabalho”.

O evento terá a presença dos ministros Ives Gandra Filho e Douglas Alencar, do Tribunal Superior do Trabalho (TST), e dos professores Otávio Calvet, Juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 1ª Região, e Ricardo Calcini, advogado trabalhista.

O coordenador da Comissão Nacional de Relações do Trabalho e Previdência Social da CNA, Rodrigo Hugueney, e os assessores jurídicos Welber Santos e Luiz Fabiano Rosa serão moderadores dos painéis.

Hugueney explica que a questão trabalhista é um dos maiores custos que o produtor pode ter atualmente. E muitas vezes, completa, isso ocorre em razão do seu desconhecimento sobre a legislação ou o entendimento do Poder Judiciário.

“Esse tipo de discussão com atores de tamanha relevância como ministros, juízes e professores é necessário para buscarmos maior segurança jurídica para os produtores rurais, que terão uma ampla visão de suas obrigações legais, mitigando os riscos de autuações e demandas judiciais”.

O evento será presencial e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Clique aqui para se inscrever. Ao final o participante receberá um certificado.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil
youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação