Logo CNA

CNA prorroga inscrições da capacitação em seguro rural para peritos, corretores e instituições financeiras
Square 1080x1080 8

Prazo foi adiado para o dia 10 de novembro

27 de outubro 2022
Por CNA
Por Faculdade CNA

Brasília (27/10/2022) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil e a Faculdade CNA prorrogaram, para o dia 10 de novembro, as inscrições da capacitação online em seguro rural para peritos, corretores e profissionais de instituições financeiras.

O objetivo da capacitação, que atende todos os requisitos do Ministério da Agricultura e da Federação Nacional de Seguros Gerais (Fenseg), é disseminar o uso e a cultura do seguro agrícola no país, com informações que facilitem a adoção prática e os procedimentos de utilização dos instrumentos de gestão de risco em caso de problemas climáticos na produção.

Gestão de riscos rurais, modalidades de seguro, sinistros, vistorias e procedimentos, Zoneamento Agrícola de Risco Climático (ZARC) e Programa de Subvenção ao Prêmio do Seguro Rural (PSR) estão entre os principais tópicos abordados no curso.

A capacitação conta com 11 módulos de ensino e carga horária de 10 horas para corretores e instituições financeiras e 14 horas para peritos. O curso é 100% online e oferece certificado de participação e acesso liberado ao conteúdo até o dia 20 de dezembro.

O custo para participar é de R$ 480 para peritos e R$ 320 para corretores e instituições financeiras.

Para efetuar a inscrição, acesse www.faculdadecna.com.br ou ligue 0800 718 1078.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas