Logo CNA

CNA participa do 1º Encontro Nacional dos Jovens do Agro
Foto encontro jovem

Encontro foi realizado na segunda (30), em São Paulo

31 de outubro 2023
Por CNA

Brasília (31/10/2023) – A Comissão Nacional das Mulheres do Agro da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) participou, na segunda (30), do 1º Encontro Nacional dos Jovens do Agro, realizado na cidade de Pirapozinho (SP).

O encontro reuniu estudantes e profissionais do agro para debater ideias e tendências sobre os desafios enfrentados pelos jovens dentro e fora da propriedade rural. A presidente da Comissão das Mulheres do Agro da CNA, Stéphanie Ferreira, foi uma das palestrantes do evento.

Stéphanie enfatizou a importância do Sistema CNA/Senar em sua trajetória profissional. Ela integrou a 2ª edição do Programa CNA Jovem, em 2016, voltado para a formação de jovens líderes no agronegócio.

Atualmente, o programa está em sua 5ª edição e conta com a participação de mais de cinco mil jovens. “Essas iniciativas desempenham um papel fundamental na capacitação e promoção de lideranças jovens e femininas. No agronegócio, inúmeras oportunidades aguardam os jovens que descobrem seus propósitos e trabalham para o bem coletivo”, disse Stéphanie.

Ela também falou sobre a Comissão Nacional das Novas Lideranças do Agro, lançada recentemente pela CNA. “É uma iniciativa destinada a ampliar a presença de jovens na representação de classe, na formulação de políticas públicas e no tratamento de questões relevantes para o setor agropecuário”, destacou.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas