Logo CNA

CNA leva produtos artesanais para a Agrishow
IMG 20230504 WA0063

Degustação ocorreu no espaço do Sistema CNA/Faesp/Senar

4 de maio 2023
Por CNA

Ribeirão Preto- SP (04/05/2023) – Os visitantes do espaço do Sistema CNA/Faesp/Senar tiveram a oportunidade de participar, na quinta durante a Agrishow, da degustação harmonizada de produtos vencedores do Prêmio CNA Brasil Artesanal de 2021 e 2022.

IMG 20230504 WA0065


A produtora Priscila França venceu o concurso em 2021 e aproveitou a Agrishow para lançar o chocolate caramelo com flor de sal adoçado com maçã. "Depois do concurso da CNA, eu montei a fábrica e isso possibilitou aumentar a produção.

"Recentemente, abri a loja física. A CNA não realiza apenas o concurso, mas ajuda a dar muita visibilidade aos produtos", destacou Priscila.


O produtor da cachaça Princesa do Vale, Eliezer Lacerda, esteve pela primeira vez na Agrishow. "É uma honra poder participar desse evento junto com a CNA, que está abrindo muitas portas para a gente. Tenho muito orgulho em estar aqui”, disse.

IMG 20230504 WA0066

O público aprovou a iniciativa inovadora. “Os produtos são maravilhosos e muito saborosos. A degustação permitiu ao público identificar melhor a diferença de sabores. Foi sensacional”, destacou a visitante Camila Fagundes.

IMG 20230504 WA0064


Durante a Agrishow, a assessora técnica da CNA, Fernanda Regina Silva, lançou a sétima edição do Prêmio CNA Brasil Artesanal - Azeite. Para saber mais, acesse: https://cnabrasil.org.br/eventos/premio-cna-de-alimentos-artesanais-azeite


Registro de máquinas - Durante a Agrishow, o Instituto CNA realiza a divulgação do IDAgro Máquinas, com informações sobre a formalização da documentação de máquinas e equipamentos no Registro Nacional de Tratores e Máquinas Agrícolas (Renagro).

20230504 173021


O assessor técnico do Instituto CNA, Allan Ribeiro, esteve com representantes de fabricantes de máquinas agrícolas para tratar do assunto. “Além disso, falamos com produtores rurais visitantes da feira sobre a importância do registro de máquinas agrícolas quando forem transitar em vias públicas”, destacou Ribeiro.


Para isso, os produtores rurais têm à disposição um aplicativo que facilita o procedimento para atender essa obrigatoriedade, o ID Agro, disponível para download nos sistemas Android e iOS. Para mais informações e consultas, acesse www.idagro.com.br

Para saber como foi a participação do Sistema CNA/Senar na Agrishow, acesse:

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR

Telefone: (61) 2109-1419

flickr.com/photos/canaldoprodutor

twitter.com/SistemaCNA

facebook.com/SistemaCNA

instagram.com/SistemaCNA

facebook.com/SENARBrasil

youtube.com/agrofortebrasilforte

Matérias Relacionadas