Logo CNA

CNA leva missão empresarial para a SIAL China 2023
F0928 E31 F216 468 B B808 06 E0 DEA443 CE

Empresários brasileiros participam da feira na quinta (18) e sexta (19)

19 de maio 2023
Por CNA

Brasília (19/05/23) – A missão empresarial promovida pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) em Xangai, na China, participou na quinta (18) e sexta (19) da SIAL 2023, principal feira do país de produtos agroalimentares do país asiático.

Os 12 empresários da missão fizeram a exposição dos seus produtos no estande do Agro.BR que foi montado dentro do espaço do Brasil na feira e despertou interesse dos visitantes.

Empresários brasileiros apresentam seus produtos na China Empresários brasileiros apresentam seus produtos na China

“Mostramos ao público da feira produtos alimentícios variados como sucos, mel, queijos, essências, nibs de chocolate. Temos boas perspectivas de negócios para as empresas do Agro.BR, com muito interesse dos clientes chineses em relação aos produtos brasileiros”, afirmou a assessora de Relações Internacionais da CNA, Camila Sande.

Os empresários destacaram a importância do contato direto com os consumidores e mercados da China, além do conhecimento sobre as características e oportunidades de negócios com potenciais compradores asiáticos.

De acordo com o coordenador de Promoção Comercial da CNA, Rodrigo da Matta, a missão cria “muitas oportunidades para os empresários brasileiros”. “O primeiro dia foi bastante intenso, muito movimentado, a feira é enorme, o que significa ótimas perspectivas de negócios”.

A CNA também esteve na abertura oficial do estande do Brasil na SIAL 2023, juntamente com representantes da Apex-Brasil, da Embaixada do Brasil na China e do governo federal.

CNA e autoridades durante a abertura oficial do estande do Brasil na SIAL 2023 CNA e autoridades durante a abertura oficial do estande do Brasil na SIAL 2023

A SIAL China é a maior feira de produtos alimentícios da Ásia e acontece em um centro global de finanças e inovação. Um dos principais objetivos da CNA com a missão é a abertura do mercado chinês para produtos do Agro.BR, um projetor em parceria com a Apex-Brasil.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas