Logo CNA

CNA divulga lista de produtores pré-selecionados para a Rodada de Negócios de Cafés Diferenciados
Card rodada

O evento acontecerá durante a Semana Internacional do Café, de 16 a 18 de novembro, em Belo Horizonte (MG)

25 de outubro 2022
Por CNA

Brasília (25/10/2022) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) divulgou, na terça (25), a lista com os nomes dos cafeicultores pré-selecionados para a participar da primeira Rodada de Negócios de Cafés Diferenciados. Clique aqui para ver a lista.

A iniciativa é realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e com a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg), e o apoio da Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA).

Para garantir a participação na rodada, que será realizada durante a Semana Internacional do Café, entre os dias 16 e 18 de novembro, os produtores pré-selecionados devem preparar as amostras conforme especificações do item 7 do Regulamento e enviá-las para o endereço indicado, com limite de chegada em Belo Horizonte até o dia 1º de novembro.

Os produtores que completarem o envio das amostras de café, de acordo com o padrão exigido e o prazo de entrega, estarão oficialmente selecionados para as sessões de cupping da primeira Rodada de Negócios de Cafés Diferenciados. A CNA vai informar por e-mail, a cada produtor, o dia e horário que a amostra será degustada pelos potenciais compradores.

A assessora técnica da CNA Raquel Miranda afirmou que a Rodada de Negócios é uma excelente oportunidade para que os produtores iniciem novos contatos comerciais com as principais cafeterias e torrefações que operam no mercado brasileiro.

“A oportunidade de celebrar negócios com valor agregado não se restringirá ao momento da Rodada. Ela pode ser o início de um relacionamento comercial duradouro e com potencial para várias negociações”, disse.

Clique aqui para ver a lista dos produtores pré-selecionados.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
  flickr.com/photos/canaldoprodutor
  twitter.com/SistemaCNA
  facebook.com/SistemaCNA
  instagram.com/SistemaCNA
  facebook.com/SENARBrasil
  youtube.com/agrofortebrasilforte

Áreas de atuação