Logo CNA

CNA debate o uso da água na agricultura
Programacao preparatorio forum

26 de fevereiro 2018
Por CNA

Brasília-DF (26/02/18) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil promove nesta terça (27) o seminário “Os agricultores no 8º Fórum Mundial da Água”, evento preparatório para o 8º Fórum Mundial da Água que acontecerá em Brasília, no período de 18 a 23 de março.

A intenção da CNA é debater com produtores rurais, pesquisadores e entidades as ações que o setor quer levar para o evento mundial, com foco no uso sustentável e racional da água na propriedade rural, reserva de água e aspectos econômicos da agricultura irrigada.

“O resultado do debate será um posicionamento do setor, documento com recomendações para o Fórum e uma mensagem sólida que o Sistema quer passar para o mundo sobre a agropecuária brasileira,” afirmou o coordenador de Sustentabilidade da CNA, Nelson Ananias Filho.

Fórum - Com o tema “Água para alimentar o mundo”, o Sistema CNA/SENAR/ICNA vai levar ao 8º Fórum Mundial da Água palestras temáticas para abordar o uso da água na produção de alimentos.

Além do espaço no Fórum, o Sistema CNA/SENAR/ICNA vai participar ativamente das discussões e coordenar dois painéis sobre o uso da água para produção de alimentos.

Serviço:
O que: Agricultores no 8º Fórum Mundial da Água
Data: 27 de fevereiro de 2018
Horário: das 9h às 18h
Local: Sede do Sistema CNA/SENAR – SGAN 601, Módulo K, Ed. Antônio Ernesto de Salvo – Brasília/DF

Assessoria de Comunicação CNA/SENAR
Telefone: (61) 2109 1419
cnabrasil.org.br
senar.org.br
twitter.com/SENARBrasil
facebook.com/SENARBrasil
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA

Áreas de atuação

Matérias Relacionadas