Logo CNA

CNA atende produtores rurais interessados no mercado internacional
Whats App Image 2020 04 08 at 15 36 17

Ação é uma iniciativa do projeto Agro.BR, que busca aumentar a participação de pequenos e médios empresários rurais no comércio exterior

8 de abril 2020
Por CNA

Brasília (08/04/2020) – A Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) está atendendo produtores rurais de todo o País com orientações sobre organização, planejamento e geração de negócios internacionais, considerando também o cenário atual das exportações brasileiras devido à pandemia do coronavírus.

O atendimento, neste momento, é feito de forma virtual pelos consultores do Projeto Agro.BR, capacitados e orientados pela Confederação.´

Whats App Image 2020 04 08 at 11 25 13 1

“Seguimos com o trabalho nos estados de atender o produtor rural que está encontrando dificuldades no processo de exportação, para que possam levá-los com segurança e planejamento a ter o mercado internacional como destino frequente para sua produção”, afirmou Camila Sande, coordenadora de Relações Internacionais da CNA.

O Agro.BR é uma iniciativa da CNA que engloba ações de internacionalização e promoção comercial de produtos agrícolas brasileiros, em parceria com a Apex-Brasil.

A Confederação tem escritórios regionais do projeto em São Paulo, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul. Para receber o atendimento personalizado dos consultores do Agro.BR, o produtor precisa primeiramente se cadastrar no programa pelo portal: www.cnabrasil.org.br/agrobr .

“Assim o produtor receberá informações do consultor e será encaminhado para o atendimento de acordo com capacidade e interesse em atuar no mercado internacional”, ressaltou Camila Sande.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
cnabrasil.org.br
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Áreas de atuação