Logo CNA

Candidatos confirmam presença em encontro da CNA
Presidenciaveis 1

Candidatos à presidência da República já confirmaram presença no encontro que será promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e pelo Conselho do Agro, na próxima quarta (29).

23 de agosto 2018
Por CNA

Brasília (23/08/2018) – Candidatos à presidência da República já confirmaram presença no encontro que será promovido pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e pelo Conselho do Agro, na próxima quarta (29).

Alvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB) e Marina Silva (Rede) participarão do evento. Jair Bolsonaro (PSL) também foi convidado, mas ainda não confirmou presença.

O encontro propiciará um diálogo entre os produtores rurais, as lideranças do setor e os presidenciáveis. Na oportunidade, os candidatos receberão o documento “O Futuro é Agro 2018-2030”, elaborado pelas 15 entidades que integram o Conselho do Agro.

Cada candidato fará uma apresentação de 20 minutos e responderá perguntas. Após cada apresentação, será realizada entrevista coletiva com a imprensa.

Credenciamento - O credenciamento para jornalistas deve ser feito até sexta (24) por meio do preenchimento do formulário.

Os veículos de imprensa deverão credenciar todos os participantes do evento como jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas.

As credenciais deverão ser retiradas na Superintendência de Comunicação e Marketing (SUC), da CNA, no dia 27 (segunda), das 8h às 18h.

Acompanhe online e ao vivo - Por questões de espaço, o evento não será totalmente aberto ao público. Mas a CNA faz questão da participação ativa de toda a sociedade, por isso, a cerimônia será transmitida online e ao vivo.