Logo CNA

Mato Grosso do Sul

“Buscar conhecimento faz a diferença. O Senar/MS foi divisor de águas em minha vida", avalia futura técnica em agropecuária
02 201023 174722

26 de outubro 2020

Por: Leandro Abreu

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

Após o curso, Natália teve oportunidade de emprego e com boa remuneração.

“Tive a oportunidade de crescer no mercado de trabalho e conquistar boa remuneração na área que me identifico. Foi um divisor de águas”. Assim avalia a participação do Senar/MS em sua vida a futura técnica agropecuária, Natália Samudio, aluna do Centro de Excelência em Bovinocultura de Corte. A importância da capacitação no setor é o tema do #TransformandoVidas desta semana.

“Sempre tive interesse pela área e encontrei no curso uma oportunidade de fazer o que eu gostava. Tudo foi além do que eu esperava, tanto pelo grupo de instrutores, quanto pela grade curricular. Hoje estou trabalhando na área comercial, de vendas de maquinários, e cada vez mais satisfeita”, relata Natália.

A capacitação, que teve duração de 2 anos, proporcionou o conhecimento que hoje Natália aplica no âmbito profissional. “É uma área comercial muito específica, portanto toda graduação e o conhecimento que recebi foram fundamentais para que pudesse entrar nesse mercado de trabalho tendo uma noção mais ampla do segmento”, completou.

Natália reforça a qualidade da capacitação oferecida pelo Senar/MS. “A instituição tem um peso muito grande; o mercado reconhece e valoriza essa excelência em educação. Realmente transformou algo que eu apenas projetava a um patamar muito mais elevado. Hoje atuar na área é uma realidade”, afirma.

Transformando Vidas – Toda sexta-feira, o Sistema Famasul divulga uma reportagem sobre a atuação do Senar/MS e suas transformações no campo. Acesse nosso canal no YOUTUBE e veja outros depoimentos.

No site do Sistema Famasul, você confere outras informações sobre Educação, nas editorias ‘Mercado Agropecuário’ e ‘Educação no Campo’ .

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul - Leandro Abreu

Matérias Relacionadas